Um homem de 27 anos e uma mulher de 27 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia na manhã desta segunda-feira (19), após se envolverem em agressões mútuas no interior de uma residência localizada na região central do município.
A Polícia Militar foi acionada via 190 por um adolescente de 12 anos, filho da mulher, que relatou que o padrasto estaria agredindo sua mãe. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o casal exaltado.
Segundo a mulher, a discussão teve início por motivo doméstico e evoluiu para agressões físicas, com tapas e socos desferidos pelo companheiro, afirmando ainda que essa teria sido a primeira vez que sofreu agressões.
O homem apresentou versão divergente, relatando que estava dormindo quando foi acordado de forma agressiva pela companheira, que teria utilizado um objeto doméstico para atingi-lo após ele manusear o telefone celular da mulher.
Ambos apresentavam lesões superficiais e foram encaminhados ao Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito, em ambientes separados. Não houve necessidade do uso de algemas.
A ocorrência foi registrada como vias de fato no contexto de violência doméstica e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
📌 Fonte: Assessoria da 12ª CIPM / CPA-6 / PMMS


Comentários
Adicione o seu